mulheres criando & recriando

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá,gente esses dias fiz uns enfeites para as macanetas das portas dos quartos, elas são feitas com missangas e fio de naylon. Agora só falta pintar as portas novas pois elas eram sanfonadas daí troquei por portas de madeiras.
Na foto acima tem dois que não são enfeites,são dois chaveiros que fiz também;
vermelha

Olha como ficam bonitas; essa é vermelha não sei o que aconteceu ela ficou meio laranja sei lá rsrsrsr;
rosa
amarela fofa com coração rsrs
preta com borboleta
chaveiro em pedras e missangas


chaveiro borboletas com missangas que dei de presente para a Natalia minha sobrinha 


7 comentários:

  1. Querida muito obrigada por sua visita ao Novo Day by Day, e por ter tido a atenção de deixar um recadinho.
    Oh, desculpe a pressa por tenho um tantão de coisa para estudar,mas estou te seguindo e voltarei outras vezes. Desculpa, beijos, e uma semana hiper, mega abençoada

    ResponderExcluir
  2. Já sei o que vou te mandar.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Adorei seu blog, super lindoo!!
    Esses lindos chaveiros de porta sao lindoo!
    A arvore de rolinhos de papel higienicos são o maximoo!!
    Estou te seguindoo!!
    Beijoss, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Greetings!
    Quite unusual, I’ve truly enjoyed this contribution. I'm unquestionably in your debt.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian, adorei vc ter me seguido lá no blog, amei, vou por seu link lá no meu, coloca o meu no seu vai... Não tô conseguindo achar o lugar aqui no blog pra te seguir como eu faço? bjs

    ResponderExcluir
  6. Agora Sim, seu blog é muito lindo, amei...

    ResponderExcluir