mulheres criando & recriando: Minhas Artimanhas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minhas Artimanhas!


Mini quarto para Bebê:




Fiz esse mini quarto pro meu sobrinho, nasceu no mês passado (setembro 2011) para a minha filha dar de presente. Comprei as peças avulsas e pintei de branco e azul.










Depois de pintados colei com cola quente.



E olha como ficou fofo. Todos que vem visitar o bebê acha muito bonito e eu também rsrs.















 Por favor, deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões!!

2 comentários:

  1. Gostei muito Vivi, obrigada pelas dicas .
    Meu sobrinho vai nascer e estou pensando em dar um desses de presente!Obrigada Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tânia pelos elogios, volte sempre e deixe o seu endereço de blog para que possa retribuir a visita beijokas vivian

      Excluir